Alejandro Domínguez, treinador do Sporting, comentou desta forma a derrota no reduto do Benfica (4-2), no terceiro jogo da final do play-off do campeonato nacional de hóquei em patins. Declarações reproduzidas pela Agência Lusa: 

«Nada mudou na segunda parte. Tínhamos um plano e executámo-lo. Eles entraram fortes nos primeiros minutos, pressionaram-nos muito, mas depois conseguimos passar bem o bloqueio e conseguimos jogar um bom hóquei, tanto a nível defensivo como ofensivo. O problema é que encaixamos quatro golos de bola parada.

(Quarto jogo decisivo no pavilhão João Rocha) Quando entrei no balneário, a equipa estava muito afetada emocionalmente. A mensagem que lhe transmiti é que isto ainda não acabou. Trabalhámos muito até aqui e vamos com este espírito, até ao ultimo segundo do último jogo, para tentarmos chegar ao título nacional.

Há que dar tempo e espaço para os jogadores recuperarem em termos anímicos. Estou seguro de que a equipa vai dar uma boa resposta para ganharmos esse jogo em nossa casa.

Depois, na próxima quarta-feira, teremos novamente 50 minutos num ambiente muito hostil para decidirmos o título. Já demonstrámos que podemos ganhar aqui.»