O treinador do Manchester City, Mark Hughes, quer que Maradona, seleccionador da Argentina, não convoque Carlos Tevez. O técnico apontou, em declarações ao site do clube, que o médico da federação argentina se deslocou a Inglaterra para examinar o atleta, que está entre os pré-convocados para o particular entre a Argentina e a Rússia, agendado para dia 12, em Moscovo.
Hughes quer tentar recuperar Tevez para o encontro com o Blackburn e receia que a sua utilização na selecção possa gravar a lesão no tornozelo. Por isso, "pede" que o avançado não seja chamado: «Achamos que não deve jogar pela selecção e preferíamos que permanecesse em Manchester. O médico argentino veio cá e agora falará com Maradona, que quererá saber como está o jogador. Preferia que não fosse convocado.»
O técnico recordou que Tevez se lesionou na «sua última chamada à selecção». O argentino ressentiu-se da lesão, na semana passada, ao cair no duche, durante a digressão sul-africana do Manchester City. «Estará pronto para o arranque da época, mas ainda não consegue apoiar-se nesse pé», explicou Hughes.