Hugo Almeida falou nesta sexta-feira do sucesso do Werder Bremen, que ontem afastou o Milan da Taça UEFA. Conseguindo seguir em frente e tornar-se um candidato ao título, sobretudo a partir do momento em que eliminou o maior favorito. «Foi uma reacção espectacular da equipa», disse o avançado português à sua assessoria de imprensa. «Precisávamos de dois golos, lutamos e conseguimos».
O Werder Bremen empatou (1-1) em casa, na primeira-mão, conseguindo ontem uma igualdade (2-2) após ter começado a perder com golos de Pato e Pirlo. Dois golos de Pizarro, porém, empataram o jogo e permitiram ao Bremen seguir em frente. «Toda a equipa dedicou-se muito e, apesar de enfrentar um dos melhores adversários do mundo, conseguimos qualificar-nos», acrescentou o português.»
Hugo Almeida lembra que fazer o que o Werder Bremen fez perante uma equipa como o Milan não está ao alcance de todos. «Nas duas partidas começámos em desvantagem e invertemos a situação. Desta forma avançámos na competição.» O próximo adversário é o Saint-Etienne, da França. A equipa de Paulo Machado. Nos oitavos-de-final da Taça UEFA, vai haver por isso um confronto de portugueses.