Hugo Almeida não confirma nem desmente um acordo com Godinho Lopes, candidato à presidência do Sporting. O avançado da Selecção assume ficar feliz por ser associado uma vez ao emblema leonino, mas prefere não levantar mais o véu.

«Fico contente por ver o meu nome novamente associado ao Sporting, mas não faço mais comentários», começou por dizer. «Sempre disse que, se voltasse a Portugal, era para um dos três grandes, e o Sporting é um deles», acrescentou ainda, ao chegar à concentração da equipa das quinas.

Questionado sobre os objectivos para os jogos de preparação com Chile e Finlândia, Hugo Almeida garantiu que «o primeiro objectivo é vencer». «Depois são mais dois particulares, mais dez dias para trabalharmos, que é sempre difícil estarmos juntos», sustentou.

O avançado falou também da nova etapa da carreira, ao serviço do Besiktas, manifestando a convicação de que «a fase de adaptação já passou». «Foram dois meses difíceis, mas voltei aos golos e estou feliz», adiantou.

Confrontado com a iminente dispensa de Cristiano Ronaldo, devido a lesão, Hugo Almeida disse tratar-se de «um jogador fantástico, que qualquer equipa queria ter», mas defendeu que «o importante é recuperar e estar bem quando for a valer».