A primeira fase de Hulk em 2010/11 foi deslumbrante. Mesmo em noites de menor glamour, como em Paços de Ferreira, o internacional brasileiro consegue ser decisivo: um golo e duas assistências. Depois da vitória em Mata Real, o avançado falou directamente para os adeptos portistas.

Registe-se e comente em tempo real no Maisfutebol!

«A melhor prenda de Natal para eles é estarmos na liderança sem perder. É importante para a nossa confiança continuar a ganhar. Esta noite fizemos um bom jogo, eles pressionaram porque nós estávamos a ganhar. A reacção era normal. Este é um campo complicado também», referiu Hulk que, uma vez mais, foi instado a comentar a suspensão de que foi alvo na época passada.

«Não sei se o F.C. Porto seria campeão comigo. Foi uma fase complicada para mim. Lamento o que se passou mas não quero continuar a falar disso. Já é passado. Continuo a trabalhar forte em prol da equipa e isso é o mais importante.»

Sobre a actual edição da Liga, Hulk faz um «balanço positivo». «Estamos muito fortes e por isso o grupo está todo de parabéns, Eu espero continuar a jogar em todos os jogos e a marcar.»

Radamel Falcao saiu lesionado, com um problema muscular, mas o colombiano nada tem de grave. Hulk elogia o colega de ataque. «Graças a Deus não foi nada sério e está tudo bem com ele. É um grande avançado, mas o Walter também entrou muito bem.»

A Crónica do P. Ferreira-F.C. Porto

Os Destaques do P. Ferreira-F.C. Porto



[hora original 18h37]