Hulk, avançado do F.C. Porto, admite que os jogadores azuis e brancos não gostariam de ver o Benfica fazer a festa do título em pleno relvado do Estádio do Dragão. Como tal, a equipa portista irá dar tudo para garantir o triunfo e afastar esse cenário.

«Ninguém gosta de dar o seu palco para a festa dos outros. Por isso, vamos dar tudo para conquistar os três pontos e dedicar a vitória aos nossos adeptos. Até por orgulho e respeito aos nossos adeptos, temos de trabalhar bastante e correr bastante para chegar ao final com a consciência que demos o máximo. É lógico que temos qualidade para vencer o Benfica. Temos trabalhado bem ao longo da semana e queremos demonstrar isso dentro de campo», disse o brasileiro, esta manhã, no Olival.

«Mérito do Benfica? É preciso é dar mérito ao F.C. Porto»

O internacional canarinho deve ter a companhia de Ernesto Farías no sector atacante. Radamel Falcao cumpre castigo devido à acumulação de cartolinas amarelas. Hulk lamenta a ausência do colombiano, considerando que este tem sido injustiçado ao longo da presente temporada.

«É triste o Falcao não jogar. Ele tem vindo a ser punido ao longo da temporada. Se não fossem os golos mal anulados, o Falcao já era o melhor marcador da Liga. Não vou dizer quem é o melhor jogador da Liga, porque não vi todos os jogos. Mas posso dizer do F.C. Porto. Pelo que lutou, pelo que foi punido, o melhor jogador do Porto foi o Falcao», resumiu o avançado.