Ian Wright, antigo internacional inglês, que se notabilizou com a camisola do Arsenal, criticou José Mourinho por não dar mais oportunidades ao seu enteado Shaun Wright-Phillips na equipa titular do Chelsea. O antigo jogador aconselha mesmo o médio a procurar outro clube caso a sua situação se altere a curte prazo.
«O Chelsea pagou 21 milhões de libras (mais de 30 milhões de euros) pelo Sahun e ele ainda não completou um jogo. Talvez ele devesse procurar outras opções porque é óbvio que o treinador não gosta dele», destacou Ian Wright em declarações à BBC.
Desde que assinou pelo Chelsea, no Verão de 2005, Wright-Phillips passou a maior parte do tempo a aquecer o banco, participando apenas em doze jogos. O médio de 24 anos acabou por não ser convocado para a fase final do Campeonato do Mundo e Ian Wright defende que o seu enteado precisa de jogar com maior regularidade para chamar a atenção do seleccionador Steve McLaren.
«O problema com o Shaun é que não está a ter oportunidades no Chelsea e, por consequência, na selecção. É difícil convencer os técnicos da selecção quando o seu próprio treinador não aposta nele», acrescentou o antigo avançado do Arsenal que acredita que as coisas vão mudar a curto prazo para o seu protegido.