O sueco Zlatan Ibrahimovic, que renovou o contrato com o Paris Saint Germain até 2016, garante que «era um sonho» terminar a carreira no clube francês, que caracteriza como um «grande clube europeu».

«Sinto-me muito, muito feliz. O PSG é o clube de futuro. Quero terminar a minha carreira aqui. Era o meu sonho. Acredito mesmo que vou terminar a minha carreira aqui em Paris», confessou o avançado.

No final do contrato, Ibrahimovic terá 35 anos, mas enquanto não termina a carreira, o internacional sueco pretende «continuar a trabalhar para jogar» no PSG, que «é um grande clube europeu», declarou ao site oficial da equipa.

Ibrahimovic garantiu que o PSG é «cada vez mais respeitado na Europa» e em relação aos objetivos para esta época, foi claro: «Quero ganhar a Liga dos Campeões com este clube e sei que o farei».

Por fim, Ibrahimovic afirmou que os parisienses têm um plantel com «uma mistura perfeita». A «força ofensiva multiplicou-se por dez» após a chegada de Cavani e a nível defensivo o PSG tem, na opinião do sueco, «o melhor defesa do mundo, Thiago Silva».