Zlatan Ibrahimovic quis garantir que nunca disse mal de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. Uns dias depois de terem circulado umas alegadas declarações suas a gozar com o argentino e o português, o avançado sueco fez questão de esclarecer o assunto, ao site oficial do PSG.
«Só posso dizer bem de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo», começou Ibra. «Nunca dei uma entrevista em que faça considerações negativas ou injuriosas em relação a Messi e a Cristiano Ronaldo, dois jogadores que respeito. Estou enervado e irritado por ser vítima deste tipo de prática, atribuir a jogadores declarações que eles não fizeram, com o único objetivo de criar polémicas», prossegue.
«Respeito o futebol, a minha equipa, os meus companheiros de equipas e os meus adversários. Será sempre assim», conclui.
Este caso, em que foram atribuídas a Ibrahimovic frases a gozar com a altura de Messi e com Cristiano Ronaldo por ser sempre segundo na Bola de Ouro, é apenas o segundo em pouco tempo. Em dezembro também foi abundantemente reproduzida outra alegada tirada do sueco sobre Messi, que aludia ao facto de ter beneficiado de muitos penalties, mas que afinal era apenas uma piada de um jornalista do Twitter.