Um golo do avançado Blackstock a três minutos do fim evitou a derrota do Queens Park Rangers em casa, na recepção ao Coventry (1-1). Mesmo a jogar com mais um jogador desde os 37 minutos, após expulsão por vermelho directo para Wright, por uma entrada dura sobre Heidar Helguson, a formação orientada por Paulo Sousa sentiu muitas dificuldades para evitar a derrota perante o 14º classificado da II Liga inglesa.
O Coventry colocou-se mesmo em vantagem aos 73 minutos, na sequência de um livre marcado por Daniel Fox. O Queens Park Rangers podia ter empatado logo a seguir, mas Routledge (que fazia a estreia pela equipa) atirou ao lado. Paulo Sousa fez então duas substituições, o QPR lançou-se ao ataque e empatou por Blackstock aos 87 minutos, num cabeceamento após assistência de Di Carmine, que tinha entrado pouco antes.
Com este empate, que acabou por ser um mal menor, o Queens Park Rangers mantém o nono lugar da II Liga, agora a cinco pontos dos lugares que permitem disputar uma liguilha de promoção à I Liga. Um lugar acima, está o Crystal Palace, de José Fonte, que viu o jogo com o Plymouth adiado devido ao mau tempo. Na liderança mantém-se o Wolverhampton, apesar da derrota em casa (1-3) com o Preston North End.