Belenenses: Baltemar Brito despedido

Um mês depois da apresentação, novo técnico deixa Restelo

Por Redacção       6 de Julho de 2010 às 22:37
Belenenses: Baltemar Brito despedido
Baltemar Brito, novo treinador do Belenenses, foi despedido um mês depois de ter sido contratado.

«A Administração informa que prescindiu dos serviços do técnico Baldemar Brito, terminando assim a sua ligação», anuncia o clube do Restelo, nesta terça-feira, no seu site oficial.

O antigo adjunto de José Mourinho, que estava sem clube desde 2008, quando deixou o Chelsea, foi uma aposta da comissão de sócios que dirigiu o Belenenses até às eleições de 3 de Julho e não resistiu à chegada do novo presidente, João de Almeida. O seu substituto será conhecido até ao final da semana, mas nesta quarta-feira os jogadores com contrato iniciam os exames médicos.

«As condições da rescisão bem como o nome do futuro responsável, que assumirá o comando técnico da equipa profissional de futebol, serão anunciados nos próximos dias», pode ler-se, também, no comunicado.

Apresentado a 5 de Junho passado, Baltemar Brito tinha a missão de recolocar o Belenenses no principal escalão. «Quero voltar a pôr o clube no seu devido lugar. Quero inteirar-me do plantel, avaliar os jogadores e reforçar a equipa», disse então.

TAGS:   II Liga   Liga   Baltemar Brito   Belenenses   Mourinho   João Almeida   Honra   Mercado  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
X
Y
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2013 IOL.PT