Tarde de sol e frio no Seixal com um Benfica B-Penafiel emocionante do início ao fim. 
 
Sete golos, quatro só na primeira parte, e três reviravoltas no marcador - duas para a equipa da casa e uma, a final, para a visitante, que acabou por levar para Penafiel mais três pontos e é agora quinta classificada, à condição. Já o Benfica B, com a terceira derrota seguida, caiu para 14.º à 13.ª jornada.
 
João Carvalho e Chrien desta vez não foram opção para Hélder Cristóvão, que apostou pela segunda vez em João Félix como titular.
 
O «menino» desequilibrou e ganhou uma grande penalidade, que permitiu ao Benfica B ficar em vantagem pela primeira vez na partida, mas foi Alan Jr que acabou por ser destaque: entrou na segunda parte, marcou e ainda foi expulso com vermelho direto aos 82 minutos.
 
Do outro lado, destaque para Ludovic que fez o primeiro golo da partida, colocando o Penafiel na frente, e ainda assistiu Tiago para o 2-2 depois de o Benfica B já ter conseguido virar o marcador com golos de Willock e o penálti que Heriberto converteu.
 
Na segunda metade valeram os golos de Alan Jr (3-2), na segunda reviravolta do Benfica B, e depois de Luís Pedro, que fez o 3-3 e de Rafa que garantiu o triunfo para a formação orientada por Armando Evangelista.

ONZE DO BENFICA B: Zlobin; Alex Pinto, Ferro, Kalaica e Pedro Amaral; Gedson, João Félix, Florentino e Heri; Zé Gomes e Willock. Jogaram ainda: Alan Jr, Keaton Parks e Jota.

ONZE DO PENAFIEL: Ivo; Kalindi, João Paulo, Luís Pedro e José Gomes; Rafa Sousa; Ludovic, Tiago, Gustavo e Vasco Braga; Fábio Abreu. Jogaram ainda: Fábio Fortes, Gleison e Romeu Ribeiro.