O Atlético diz que se fez justiça, na decisão da Liga de Clubes em fazer descer o Beira-Mar ao CNS e repescar o clube de Lisboa para a II Liga.

«Estamos satisfeitos por tudo em nome do Atlético Clube de Portugal e da Sociedade Anónima Desportiva, porque se fez justiça. Sempre fomos um clube cumpridor, que nunca falhou e a verdade é que estávamos com esperança que fosse esta a decisão em função do que acontecia com o Beira-Mar», manifestou o presidente da SAD do Atlético, Admar Hipólito.

«Acreditámos sempre que seria possível estarmos na II Liga, pois sempre confiámos nas decisões das pessoas competentes, que sabem que o Atlético é um clube cumpridor. Junho foi um mês de grandes dificuldades para nós, de grande pressão e luta, mas sempre estivemos a trabalhar normalmente, a renovar, a tentar contratar, porque todos sabem que cumprimos», acrescentou.

Assim, a SAD «vai começar de imediato a concretizar os contatos que estão feitos com jogadores e treinadores», apontando o início da pré-temporada para dia 6 de julgo.