O Santa Clara está no mercado à procura de treinador, depois da saída de Daniel Ramos para o Marítimo, mas ainda não tem um alvo definido. 
 
«Não existem nomes que estejam apontados, é um processo ao qual iremos analisar com a devida calma, não existe pressa neste dossier porque o Santa Clara vale como um todo, desde o motorista ao presidente e o treinador é só mais um elemento da estrutura», disse o presidente do clube, Rui Cordeiro em conferência de imprensa, no Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
 
O dirigente revelou ainda que foi possível chegar ao entendimento com o Marítimo mediante o pagamento de «60 mil euros mais IVA» para possibilitar a transferência do técnico Daniel Ramos que tinha contrato com a formação açoriana até ao final da época.
 
«O mister Daniel Ramos manifestou a vontade de sair do Santa Clara e nós no Santa Clara não queremos ter pessoas contrariadas, queremos ter pessoas focadas no projeto e o que fizemos foi salvaguardar os interesses do Santa Clara, algo que não acontecia no passado.»