O Benfica B voltou este domingo a vencer depois de cinco jogos sem o fazer:  três empates e duas derrotas . A formação orientada por Hélder Cristóvão bateu no Seixal o Marítimo B por 3-0, num jogo que contou com um espectador especial: Jorge Jesus.
 
Ruben Pinto foi a figura da partida, ao apontar dois golos: o primeiro aos 16 minutos num livre direto, que José Sá não conseguiu defender apesar de ainda tocar na bola, e o segundo na conversão de uma grande penalidade, aos 51 minutos, a castigar falta dentro da área sobre Hélder Costa.

Confira a ficha de jogo do Benfica B-Marítimo B

 
Gonçalo Guedes, aos 56 minutos, fechou as contas do encontro: lançado por Nuno Santos, o extremo não teve dificuldades em marcar na cara de José Sá.
 
Refira-se que o resultado dilatado foi bastante enganador, até porque o Marítimo vendeu muito cara a derrota: apesar do Benfica B ter entrado melhor, depois do primeiro golo do jogo o Marítimo foi à procura do empate e até ao final do encontro até rematou mais vezes à baliza do que os encarnados.

 
Com este resultado  o Benfica B sobe ao terceiro lugar , ainda que à condição: tem os mesmos pontos de Desp. Chaves e Tondela, mas mais um ponto.