O Sporting B regressou, este sábado, aos triunfos ao derrotar o Tondela, por 4-3, em jogo referente à 32.ª jornada da II Liga disputado na Academia dos leões.

FICHA DE JOGO

O Tondela, terceiro classificado à entrada para a ronda, começou melhor e inaugurou o marcador por intermédio de Marco Aurélio à passagem quarto minuto de jogo.

A resposta dos leões chegou através de Gelson Martins, aos 21 minutos, restabelecendo o empate no marcador.

A igualdade durou apenas 2 minutos, já que Tozé Marreco, um dos melhores marcadores da competição, voltou a dar vantagem ao Tondela (23’), antes de Diego Rubio, na conversão de uma grande penalidade, voltar a nivelar o resultado (33’).

A segunda metade começou a papel químico da primeira, com os visitantes a marcarem primeiro num lance com assinatura de Joel Silva (67’).

O chileno Diego Rubio esteve em tarde acertada e voltou a fazer o gosto ao pé aos 73 minutos, empatando as contas a três.

À procura de dar a volta aos acontecimentos, João de Deus lançou em campo Matheus Pereira e brasileiro, que esta sexta-feira renovou contrato com os leões até 2020, começou a justificar a aposta verde e branca assinando o golo (75’) que valeu os três pontos diante de um candidato à subida de divisão.