Sem competir desde o dia 2 de fevereiro, altura em que se lesionou contra o Rio Ave, Paulo Oliveira aproveitou para ganhar ritmo na equipa B do Sporting e foi neste sábado titular contra o Famalicão.

O Sporting B, esse, não saiu de uma igualdade a zero golos, num jogo em Alcochete de muita luta e pouco futebol, no qual o guarda-redes do Famalicão se tornou a grande figura ao defender dois remates perigosos, primeiro de Ponde e depois de Matheus Pereira.

O Sporting B somou assim o quarto jogo consecutivo sem ganhar e continua em queda: nos últimos 13 jogos, só venceu uma vez. Por isso está no 14º posto, quatro pontos acima dos lugares de descida.

Para além de Paulo Oliveira, João de Deus contou com mais três reforços de peso:. Esgaio, Tobias Figueiredo e Matheus, todos do plantel principal, também foram titulares.

O Sporting B apresenta a seguinte equipa:

Stojkovic; Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo e Rúben Ribeiro, Kikas, Rya Gauld e Francisco Geraldes; Matheus Pereira, Ponde (Mama Baldé, 76m) e Chaby (Dramé, 68m).