O Sporting foi esta quarta-feira derrotado pelo Olhanense, em Alcochete, por 1-3, num jogo que marcou a estreia de Labyad oficialmente esta temporada.
 
Depois de Diogo Salomão, também o marroquino se tornou opção para a equipa B do Sporting. O marroquino, de origem holandesa, foi convocado pela primeira vez, começou o jogo frente ao Olhanense no banco, mas entrou em campo aos 34 minutos.
 
Refira-se que o Sporting B recebeu o Olhanense e começou a perder. Aos 25 minutos, Said marcou para a formação de Olhão.
 
A perder, João de Deus não perdeu tempo e colocou em campo Labyad e Salomão aos 34 minutos, retirando de campo Ruben Ribeiro e Rafael Barbosa.
 
O resultado não se alterou até ao intervalo, mas no início da segunda parte o Sporting reagiu: Mama Baldé marcou de cabeça, após um cruzamento de Salomão.
 
O empate durou apenas dez minutos, já que depois Pedro Silva cometeu falta dentro da áera e Murillo fez o 2-1 de penálti. Antes do fim, Said bisou e fez o 3-1 final para a Olhanense.
 
Com esta derrota, o Sporting B, que estava a um ponto da liderança, ficou agora a quatro, depois da vitória do FC Porto B.
 
Uma última nota para dizer que Zakaria Labyad utiliza esta época o número 7: trata-se de um dorsal amaldiçoado em Alvalade, que tem estado ligado a uma série de azares, desde leões a casos disciplinares.
 
A maldição começou com Sá Pinto, castigado por agredir Artur Jorge e depois lesionado durante muito tempo, Delfim (lesionado), Niculae (lesionado), Izmailov (lesionado), Jeffrén (lesionado), Bojinov e Shikabala (ambos com casos disciplinares graves).
 
Esta época o número é de Labyad.
 
ONZE INICIAL DO SPORTING B: Pedro Silva; Baldé, Domingos Duarte, Sambinha e Rúben Ribeiro (Diogo Salomão, 34m); Fokobo, Ryan Gauld e Francisco Geraldes (Zezinho, 65m); Rafael Barbosa (Labyad, 34m), Cristian Ponde e Podence.
 
Golos: Said, 0-1 (24m), Baldé, 1-1 (63m), Murillo, 1-2 (73m) e Said, 1-3 (77m)