O guarda-redes do Real Madrid diz que «Ancelotti é melhor treinador do que Mourinho». Iker Casillas deu uma entrevista à Cadena Cope e, apesar de ter admitido esta preferência, não quis falar muito sobre o treinador português: «Não falava muito dele quando era meu treinador, não vou falar agora que já é treinador de outra equipa. Seria um pouco cobarde da minha parte.»

Por isso, gostando mais de falar da sua equipa, também diz que dava a Bola de Ouro a Cristiano Ronaldo, ainda que seja uma escolha difícil: «É um prémio difícil de dar, mas dava-o ao Cristiano, porque para além de ser do Real Madrid, esteve muito bem. Pelos números, pela veia goleadora que teve e pelo determinante que foi.»

Nesta entrevista, Iker Casillas tece mais elogios ao internacional português: «É muito importante para nós. Faz com que todos sigamos o seu caminho e estejamos com ele. Foi positivo ter mudado radicalmente para melhor, para estar mais perto da equipa. Com ele, com o Pepe e com o Marcelo ganhámos um balneário forte.»

Sobre a polémica no Barcelona, que coloca frente a frente Lionel Messi e o treinador Luís Enrique, Casillas prefere não falar e diz que mesmo que o internacional argentino estivesse para sair do clube «blaugrana» não o queria como «merengue»: «Não o contraria. O Real Madrid com a equipa que tem está muito bem e a conseguir grandes feitos.»