É hora de Champions e os focos estão voltados para os jogos desta terça-feira de FC Porto e Sporting.

O JOGO fala de um Nuno Espírito Santo «contra o enguiço» em Leicester e com o desafio de «corrigir o empate na primeira ronda e vencer pela primeira vez em Inglaterra». Sobre o FC Porto ainda uma referência ao duelo de argelinos com Brahimi de um lado e Slimani e Mahrez do outro.

Sobre o Sporting, destaque para André que está «no ponto para ser o par de Bas Dost». «Perdeu dois quilos e tem sido trabalhado como segundo avançado», escrevem ainda.

No RECORD, «Alto Risco» para o Sporting tal como disse Jorge Jesus em conferência e também devido aos adeptos o que se poderá passar fora de Alvalade. Nota ainda para Gelson Martins que será observado por Real Madrid e Man United. Sobre o FC Porto destaque para Slimani que esteve no centro das palavras de Ranieri e Nuno Espírito Santo.

A BOLA coloca Jesus «amordaçado», com uma cruz na boca, como referência ao castigo para esta noite, em que não poderá estar no banco nem comunicar direta ou indiretamente com a equipa. O diário desportivo aborda o jogo dos dragões em Leicester com uma curiosidade: «Dragão dorme no mesmo hotel que Slimani».

O avançado confirma e diz: «Sabia que iam ficar aqui e não tem mal»,. No Benfica «vantagem» para Júlio César na corrida pela titularidade em Nápoles.