O Sporting é esta sexta-feira responsável pelos principais destaques dos três jornais desportivos impressos. O Record traz notícias da Argentina: «Teo Gutiérrez quase leão», lê-se nas «gordas».

Em A Bola, o reforço apontado a Alvalade é outro. E bem conhecido dos adeptos: «Jesus insiste em Van Wolfswinkel», diz o jornal, referindo que o Norwich pede 5 milhões de euros para libertar o holandês. A edição lisboeta de O Jogo faz capa com o costa-riquenho Bryan Ruiz, por quem representantes do Sporting estão dispostos a fazer um «raide» para o trazerem para o reino do leão.

No FC Porto, Danilo é mesmo reforço. O médio internacional português esteve na rota do Sporting, mas acaba mesmo por ir parar à Invicta: «Vou honrar a camisola do FC Porto», disse o jogador.

Do ninho da águia, o balanço do arranque oficial da temporada 2015/16 no dia em que Eusébio vai para o Panteão.

Em Espanha, ecos da chegada iminente do guarda-redes de Gea ao Real Madrid, de onde Sergio Ramos estará de saída: «Não faz marcha atrás», escreve lê-se na manchete da Marca, que garante que o jogador espanhol está decidido a abandonar o clube de Cristiano Ronaldo. Ainda por Espanha mas na Catalunha, Arda Turan é quem centra as atenções. O Sport diz que o jogador do Atlético Madrid está «louco» para ser reforço do Barcelona, enquanto o Mundo Deportivo diz que a a comissão de gestão do Barcelona não quer contratar o jogador turco até que à eleições no clube blaugrana.

Continuamos a nossa viagem no estrangeiro. Em França, é a derrota do tenista Rafael Nadal em Wimbledon, diante do alemão Dustin Brown, que dá que falar. Por Itália, Luiz Adriano é reforço do Milan e Cuadrado (do Chelsea de José Mourinho) é dado como provável reforço da Juventus.