A imprensa norueguesa apelida o trio de ataque da selecção portuguesa, composto por Nani, Quaresma e Hugo Almeida, de «Batman». Ou seja, duas asas perigosas e uma cabeça temível.

Os noruegueses estão preocupados com a velocidade dos dois extremos portugueses e do poderio físico do avançado do Werder Bremen que, provavelmente, serão titulares no jogo desta terça-feira, em Oslo.

O jornal VG, um dos mais importantes jornais na Noruega, dedica dez páginas ao encontro de logo à noite e fala também a situação do seleccionador Carlos Queiroz, embora de uma forma subtil. «O tempo é de futebol. Em casa é que se lava a roupa suja», vê-se escrito numa pequena notícia.

Este jornal coloca em primeira página a imagem de John Arne Riise, que sofreu uma comoção cerebral durante o treino de segunda-feira. Já o Dagbladet, outro jornal norueguês, dedica menos espaço ao futebol mas, ainda assim, destaca uma mensagem do país aos futebolistas: «Sejam autoritários», com uma imagem em grande plano do capitão, Brede Hangeland.