As claques do Sporting que provocaram alguns estragos na Estação de Serviço de Aveiras, no sentido sul-norte da A1,
seguiram viagem rumo a Leiria, onde assistiram ao jogo entre a equipa local e a formação leonina. A Brigada de Trânsito, em conjunto com a PSP, identificou alguns elementos que estiveram no centro da confusão que se gerou esta tarde na cafetaria daquela área de serviço.
É que segundo apurou Maisfutebol, os incidentes aconteceram entre os próprios membros das claques do Sporting que pararam na Estação de Serviço. Uma briga entre alguns adeptos, pouco mais de duas dezenas, provocou algum pânico dentro da cafetaria, uma vez que foram partidas mesas, copos e outros objectos. Da confusão resultaram escoriações «em dois ou três adeptos», que tiveram de receber assistência da Cruz Vermelha, chamada posteriormente ao local.
As forças policiais presentes no local serenaram os ânimos e colocaram um ponto final sobre o assunto, mas ainda mantiveram os elementos das claques algum tempo detidos no interior das instalações da área de serviço. Entretanto procederam à identificação de alguns elementos, mas não há registo de qualquer detenção. Posteriormente as claques foram libertadas e há informação de que seguiram a caminho de Leiria. No local os elementos policiais avaliaram os danos causados.