O nome Bedi Buval provavelmente não lhe diz nada, mas convém que aproveite agora para memorizar. É que este avançado francês, colega de Tiago Targino no Randers, protagonizou o falhanço do ano.
A dez minutos do final do jogo com o Velje, o Randers estava empatado a uma bola, em casa. É então que Buval aparece isolado. O avançado francês começa a jogada da melhor maneira: faz uma pequena simulação de remate e depois toca a bola para a esquerda, contornado o guarda-redes. O principal obstáculo estava ultrapassado. Parecia que estava alcançado o mais difícil, mas o pior estava ainda para vir. Assim que contorna o guarda-redes, Buval tenta concluir de pé esquerdo, mas acaba por pisar a bola. Não rematou ao lado, não. Pisou a bola! O guarda-redes só teve de se levantar e agarrar o esférico, que ficou imóvel. Atrás da baliza os adeptos do Randers já estavam de braços do ar, mas acabaram com as mãos na cabeça.
Há que referir, no entanto, que Buval se desforrou pouco depois, ao apontar o 2-1, quando faltavam quatro minutos para o final. Um minuto depois chegou o 3-1, de nada valendo à equipa visitante o golo a um minuto do fim.
Veja o falhanço do ano: