Entre 1983 e 1999, Darryl Strawberry jogou em algumas das mais importantes equipas da MLB. New York Mets, Los Angeles Dodgers, San Francisco Giants e, finalmente, New York Yankees. Strawberry ficou famoso por ser um excelente basebolista e um homem com um estilo de vida boémio. 

O antigo basebolista é agora um homem dedicado à religião e empenhado em ajudar pessoas com desequilíbrios emocionais. Talvez por isso esteja plenamente à vontade para falar sobre o próprio passado e relatar episódios verdadeiramente inacreditáveis. 

Darry Strawberry já os tinha contado na sua biografia - «Don't Give Up on Me» -, mas foi numa entrevista ao mediático Dr. Oz que os EUA tiveram real consciência do que se passava nos balneários da MLB durante os anos 80 e 90. 

«Era um estilo de vida louco», contou Darryl Strawberry. «Sexo? Sim, íamos ao balneário a meio dos jogos e tínhamos pequenas festas. Era um vício. Os meus colegas ajudavam-me a esconder as coisas.»

As coisas sucediam da forma mais simples que podemos imaginar. «Os funcionários do clube abordavam na bancada algumas raparigas que me agradavam. O convite era feito e a festa começava no estádio.»

Darryl Strawberry venceu quatro vezes a World Series, mas nos anos 80 e 90 os seus troféus eram outros. «Era viciado, mas curei-me. Tenho uma esposa maravilhosa e ajudamos quem precisa.»