Esteve Monterde, jogador do Córdoba, da segunda liga espanhola, está debaixo de fogo depois de ter colocado à venda na internet um casaco que tinha a mais do próprio clube. Segundo se sabe, Esteve tinha perdido as calças do fato de treino e comprou outro, ficando com um casaco a mais. Por isso decidiu desfazer-se dele.
 
Em Portugal utiliza-se o Olx, em Espanha o Wallapop e foi lá que o jogador colocou o artigo à venda por 35 euros. «Completamente novo e com etiqueta, entrega-se com saco e tudo», escreveu o jogador.
 
A venda foi descoberta por um adepto, que a divulgou nas redes sociais e desde aí que se sucedem as críticas. O clube até já saiu em defesa do jogador, sublinhando dar-lhe total apoio e referindo que o carinho do Córdoba terá sempre, apesar de os adeptos não terem gostado da atitude.
 
Também Esteve já se desculpou: «Quero pedir desculpa pelo erro cometido. Estou muito arrependido. O clube não me obrigou a comprar o fato de treino, fui eu que o comprei por minha iniciativa. Obrigado a quem me tem apoiado. Defendo este clube até à morte.»