A goleada do Cruzeiro ao São Francisco (6-0) na última quarta-feira, a contar para a Copa do Brasil, contaria mais 90 minutos normais na história do futebol, não fosse um adepto levar a cabo uma conversa com a conta oficial do Twitter do Mineirão, o estádio onde decorreu o jogo. Tudo por causa de um… desodorizante.

A segurança no estádio não deixou o adepto entrar com um desodorizante no estádio, por considerar o produto inflamável. A situação gerou controvérsia no adepto, que confrontou a conta oficial do Mineirão, o estádio, no Twitter. A administração do estádio, ao fim de contas, garantiu comprar um novo produto para entregar ao adepto. Ora veja como tudo começou:

Face à insatisfação do adepto do Cruzeiro, a administração do Mineirão propô-se a pagar um novo desodorizante. O adepto antecipou-se e respondeu ao perfil do Mineirão com a compra de um novo produto na quinta-feira, mas a administração do estádio não se ficou:

«Ele comprou para não ficar “vencido”. Mas amanhã (sexta-feira) encontraremos e conversaremos. A dívida será paga!», escreveu o perfil oficial do Mineirão na rede social. Uma história, no mínimo, incrível.

E a verdade é que a promessa foi cumprida e devidamente assinalada no Twitter. Caso encerrado.