O cúmulo do azar aconteceu a David Wheeler, jogador do Exeter City, e à namorada. No passado sábado, no período de aquecimento, o jogador fez um pontapé que levou a bola até à bancada. No caminho da bola estava a namorada, Alice Woodyatt, ou melhor, o pulso dela.
 
Como ele não se apercebeu que lhe tinha acertado, ela também não quis dizer nada, não fosse perturbar o namorado antes de entrar em campo, e lá foi ficando, sentada na bancada, apesar das dores.
 
«Não tinha percebido que tinha sido tão grave, mas com o passar do tempo, fui percebendo que algo se tinha passado, porque as dores eram cada vez maiores», explicou Alice Woodyatt em declaração à imprensa britânica, adiantando que soube depois ter um pulso partido.
 
«Eu percebi que um dos meus remates e um dos meus companheiros tinha ido para perto dela, mas olhei e vi-a normal. Obviamente estava a fazer um esforço por não mostrar o que sentia. Estou espantado com o facto de ela ter aguentado todo o jogo com um pulso partido», frisou o jogador.