O Standard Liège teve uma noite bastante positiva na Taça da Bélgica, ao vencer no reduto do campeão Anderlecht, o que lhe permitiu carimbar a passagem aos quartos de final da competição.

Ora, mas se a noite foi de festa para Orlando Sá e companhia, o mesmo não se pode dizer de Ricardo Sá Pinto. O treinador português viu parte do jogo nas bancadas, depois de ter recebido ordem de expulsão.

E porquê? Porque se queixou de ter sido atingido por um projétil lançado das bancadas. Sentindo que a sua segurança estava comprometida, o técnico atirou-se para o meio do relvado, bastante queixoso.

A partida foi interrompida, naturalmente.

O árbitro foi pedir satisfações, perante o treinador ainda caído no relvado. Assim que deu ordem de expulsão, Sá Pinto reagiu com revolta e protagonizou alguns momentos de maior tensão, mas acabou por abandonar o terreno de jogo.

Mais tarde veio a confirmar-se que o treinador português foi, de facto, atingido por um objeto vindo das bancadas, mas não terá passado de um copo com cerveja.

Perante tanta confusão, salvou-se mesmo o resultado, que permitiu a Sá Pinto ter uma noite mais descansada, apesar de tudo.

Vá lá, pelo menos depois desta flash interview igualmente caricata.