Mick Jagger continua a fazer jus à fama de dar azar no futebol. Uma vez mais, ele desejou sorte a uma seleção que acabou derrotada em campo.

A lenda dos Rolling Stones é conhecida por azarar as seleções pelas quais torce. Tudo começou em 1998 quando Mick Jagger manifestou o seu apoio à seleção dos Três Leões que caiu nas grandes penalidades frente à Argentina, nos oitavos de final.

O azar continuou na África do Sul quando ele viu in loco a seleção inglesa ser eliminada pela Alemanha por 4-1. Em seguida, passou a torcer pelos Estados Unidos, mas sofreu mais uma eliminação. A terceira opção foi o Brasil, país do seu filho Lucas, mas a seleção brasileira também ficou pelo caminho. Jagger escolheu depois a Argentina, que foi goleada pela Alemanha por 4-0 no jogo seguinte.

Em 2014, Jagger demonstrou o apoio à Inglaterra através das redes sociais. Resultado? Derrotas inglesas contra Itália e Uruguai.  No mesmo torneio, decidiu apoiar o Escrete e foi ver o Brasil-Alemanha que terminou como todos sabemos.

Esta noite repetiu-se a história.