Rooney foi assistir a um espetáculo de WWE e acabou por ser a figura da noite. Porquê? O lutador Bad News Barrett desafiou-o para um combate, provocou-o, aproximou-se e apontou o dedo ao avançado, que se fartou e deu-lhe uma «estalada». O melhor é ver o momento.



Mas a história não começou aqui. Em fevereiro deste ano, o mesmo Barrett tinha desafiado Rooney para um combate, depois de o internacional inglês, num jogo frente ao Preston North FC, da Taça de Inglaterra, ter ganho um penálti após um «mergulho», o que indignou o lutador, adepto do clube.

Rooney, entrou na brincadeira, aceitou o desafio, desde que Steve Austin fosse o seu parceiro. Barrett sugeriu que o avançado do Preston North, Kevin Davies fosse o seu e as redes sociais foram brincando com a situação. A Wrestlemania (maior evento anual de Wrestling) chegou a ser o possível palco do encontro.
 


A luta nunca aconteceu, mas no um-para-um entre Rooney e Barrett, o jogador está a vencer. O gesto do goleador do Man United teria dado expulsão se tivesse num campo de futebol, mas no ringue foi como se de um golo se tratasse. 1-0 para Rooney!

Depois disto, o lutador voltou a «brincar nas redes sociais», perguntando na sua conta de Twitter se alguém tinha o número de Phil Bardsley, antigo companheiro de equipa de Rooney (agora ao serviço do Stoke City), que deixou o avançado KO após um combate de boxe na cozinha
.