Foi uma noite de azar para Luís Boa Morte. O extremo português entrou em campo pelo Fulham no terreno do Sunderland em jogo em atraso da 33ª jornada, mas acabou por ter de o abandonar aos 18 minutos depois de se ter lesionado. Foi então substituído por Tomasz Radzinski e foi já fora do relvado que assistiu à derrota da sua equipa.
Quando Boa Morte saiu de campo o jogo ainda estava empatado a zeros, mas depois disso o frágil Sunderland (que ocupa o último lugar e já está despromovido) fez dois golos que praticamente resolveram o jogo. O primeiro aos 32 minutos por Le Tallec, o segundo já na segunda parte, aos 57 minutos, por intermédio de Chris Brown.
Só depois é que o Fulham acordou para o jogo e fez tudo para chegar ao empate, mas o melhor que conseguiu foi reduzir a desvantagem aos 76 minutos por Radzinski. Depois disso ainda carregou sobre a baliza do Sunderland, mas já sem efeito. Com esta derrota o Fulham mantém o 14º lugar, na parte inferior da tabela, mas já a salvo da descida.
Arsenal vence com dois golos de Reyes e aproxima-se da Liga dos Campeões
Também esta noite entrou em campo o Arsenal para um jogo em atraso da 35ª jornada. A formação londrina deslocou-se a Manchester para defrontar o City, acabando por vencer com sofrimento. José António Reyes fez os golos do triunfo do Arsenal, aos 78 e 84 minutos (no último quarto de hora, portanto), já depois de Ljungberg ter colocado os londrinos em vantagem à passagem da meia-hora e de Sommeil ter empatado oito minutos depois. Com esta vitória o Arsenal aproximou-se do quarto lugar do Tottenham, ficando agora a apenas um ponto do rival londrino. E de um lugar que dá acesso à pré-eliminatória para a Liga dos Campeões Já o Manchester City continua a luta por fugir ao fundo da tabela e à despromoção.