A Federação Inglesa reune-se esta quinta-feira e deve escolher finalmente o sucessor de Sven-Goran Eriksson, que será muito provavelmente Steve McLaren. O treinador do Middlesbrough recebeu um último «apoio» do próprio Eriksson.
«Ele é muito bom. Como treinador, perfeito em todas as ocasiões», afirmou o actual seleccionador de Inglaterra, que se afastará depois do Mundial-2006. Eriksson tinha dado a entender que não queria o futuro técnico a acompanhá-lo no Mundial, mas diz que se for McLaren não terá qualquer problema: «Se isso acontecesse claro que estaria tudo bem por mim.»
Segundo a imprensa inglesa, McLaren, que chegou com o Middlesbrough à final da Taça UEFA, é mesmo o nome indicado pelo comité de selecção, depois de um conturbado processo marcado pela recusa de Luiz Felipe Scolari, na semana passada. Na noite de quarta-feira, depois do empate com o Bolton, o treinador de Rochemback não apareceu para falar aos jornalistas, naquele que foi entendido como mais um sinal do seu compromisso com a FA.