O avançado do Barnsley, Iain Hume, viu-se forçado a regressar ao hospital, de onde tinha saído a semana passada, por se ter sentido mal em casa. O internacional canadiano de 25 anos, recorde-se, foi submetido a uma operação ao crânio, fracturado após uma cotovelada de Chris Morgan, jogador do Sheffield United. Hume, que sofreu também uma hemorragia interna, irá agora passar pelo menos mais uma noite no hospital em observações.
Em declarações à BBC, um porta-voz do clube explicou que «Hume começou a sentir-se indisposto em sua casa»: «Tratou-se de uma medida de prevenção».
No momento da alta, que aconteceu na semana passada, o atleta encontrava-se bastante optimista. «Estou feliz por abandonar o hospital e voltarei a jogar futebol. Nada me irá impedir. É a minha vida», garantiu Hume.
Entretanto, o clube ainda não decidiu se avança, ou não, com uma acção judicial contra o jogador do Sheffield. O Barnsley já enviou imagens da jogada que deixou Hume em risco de vida, para a Federação Inglesa.