Mateja Kezman quer pensar no seu futuro. O avançado do Chelsea, que chegou a Londres rotulado de goleador, não provou as credenciais e funcionou esta época como segunda opção para Mourinho. Agora pondera sair do clube.
«É bom fazer parte deste ambiente de futebol em Inglaterra e sentir o espírito», começou por dizer Kezman. «Mas precisamos de falar do meu futuro porque não estou contente», revelou. «Não estou feliz, e não posso aguentar isto muito mais tempo», avisou o sérvio-montenegrino.
O treinador do PSV Eindhoven, Guus Hiddink, já revelou que está interessado no regresso de Kezman ao clube que o tornou célebre. «Tem sido uma época difícil, mas estou orgulhoso porque mudei um pouco de mentalidade», afirmou Kezman. «Na última época eu era sempre a estrela da equipa, o melhor marcador e o melhor jogador. Esta temporada estou um pouco a baixo e aceito isso pensando que sou um jogador para a equipa. Quando jogo cinco minutos, dou tudo o que tenho nesses cinco minutos, mas não sei por quanto mais tempo conseguirei fazer isso. Em relação ao meu futuro, ainda temos mais três jogos, não é correcto falar disso antes do final da época.»