Com Maxi Rodríguez em grande forma, o Liverpool goleou o Fulham (2-5) e assumiu, ainda que à condição, o quinto lugar da Premier League. Raul Meireles foi titular, mas saiu lesionado no início da segunda parte.

O internacional argentino já tinha apontado um «hat trick» ao Birmingham, há duas semanas, e agora repetiu a dose. O primeiro golo foi festejado logo aos 31 segundos, aproveitando o desacerto da defesa londrina. Suárez apareceu pela esquerda, Salcido cortou para o lado contrário e Schwarzer defendeu com os pés, aparecendo Maxi para a conclusão.

Aos sete minutos novo golo do antigo jogador do Atlético de Madrid, correspondendo a um cruzamento largo de Glen Johnson. Schwarzer podia ter feito mais neste lance, mas aos 16 minutos esteve ainda pior, batido por um remate aparentemente fácil de Dirk Kuyt.

Moussa Dembele reduziu a diferença para o Fulham aos 57 minutos, mas Maxi Rodríguez completou o «hat trick» pouco depois (70m). Luis Suárez apontou o quinto golo do Liverpool, a quinze minutos do fim, com Sidwell a reduzir ligeiramente o peso da derrota do Fulham (86m).

O Liverpool sobe ao quinto lugar, mas à condição, uma vez que o Tottenham só joga nesta terça-feira, no reduto do Manchester City.