O Swindon Town, do terceiro escalão do futebol inglês, não chegou a acordo com a Best Holdings, grupo de investidores portugueses que pretendia assumir a gestão do clube, e essa quebra nas negociações pode ter efeitos no panorama desportivo.
Paul Sturrock, treinador da equipa, veio a público pedir aos anónimos investidores para tomarem uma atitude nobre, levando de volta os jogadores que colocaram no Swindon Town. Entre eles está um português, Mauro Almeida. O espanhol Ibon Arrieta e o francês Franklin Anzite completam o leque.
Os três jogadores assinaram contratos de curta duração com o Swindon Town, mas o técnico explica que isso só aconteceu devido às negociações que decorriam com a Best Holdings, e que entretanto fracassaram.
«Estes jogadores são excedentes. Os investidores são homens honrados e acredito que eles irão ajudar-nos, porque o negócio não foi feito mas continuam a ter cá três jogadores. Nesta altura, não temos condições financeiras para suportar os jogadores», explicou o técnico Paul Sturrock.
Recorde-se que José Veiga também foi colocado na órbita do Swindon Town, nas últimas semanas, para ser o novo «homem-forte» do futebol do clube.