Tal como José Mourinho, Antonio Conte decidiu não revelar o teor da pequena discussão entre os dois treinadores no final do Chelsea-Manchester United. Conte, de resto, decidiu elogiar Mourinho.

«O José merece ser respeitado. É um grande treinador e ganhou muito ao serviço deste clube», disse Conte à BBC, após o 4-0 aplicado ao ManUtd.

«Começámos muito bem, marcámos muito cedo e continuámos a jogar bom futebol e a criar oportunidades. Foi importante não ter sofrido nenhum. Este jogo aumenta muito a nossa confiança. Os meus jogadores merecem isso».

«O mais importante foi derrotar uma grande equipa. Temos muita ambição neste campeonato. Vamos lutar até ao fim e dar prazer aos nossos adeptos. A época passada foi muito má», lembrou Antonio Conte, depois de explicar a opção pelo 3x4x3, uma novidade quase absoluta dentro da Premier League.

«Depois da nossa segunda derrota [contra o Arsenal] e de sofrer cinco golos, considerei que era altura de mudar a nossa formação. Tive de procurar outras soluções. Não é normal uma equipa como o Chelsea sofrer três ou quatro golos. Estamos bem, a jogar bom futebol».