José Mourinho voltou a evitar falar aos jornalistas depois do empate do Chelsea frente ao Manchester City neste sábado. O treinador português já tinha falhado a conferência de imprensa formal de antevisão da partida, e pode cair de novo sob alçada disciplinar.

O técnico foi multado esta semana em 33 mil libras por ter falado num penálti do tamanho do Big Ben no jogo com o Southampton, e antes de optar pelo silêncio disse que o Chelsea estava a ser alvo de uma campanha negativa.

O treinador do Manchester City, Manuel Pellegrini, defendeu que a corrida ao título não acabou, apesar dos cinco pontos de distância para o Chelsea, e elogiou a atitude da sua equipa em Stamford Bridge: «Tentámos ganhar do primeiro ao último minuto.»

A partida ficou marcada de resto pelo regresso de Frank Lampard a Stamford Bridge. Depois de ter entrado e marcado no encontro entre as duas equipas em setembro, o antigo jogador dos Blues foi aplaudido pela maioria dos adeptos em Stamford Bridge. «Os adeptos do Chelsea mostraram muita classe. Fiquei feliz por isso», disse.