Uma vitória importantíssima para o Hull, não só pela aflição na tabela, mas pelos contornos do jogo com o Watford, neste sábado, para a Premier League.

A equipa de Marco Silva ficou reduzida a dez unidades logo aos 25 minutos, por expulsão de Niasse, mas conseguiu, mesmo assim, bater o visitante.

Um golo de Lazar Markovic deu vantagem aos Tigers, já na segunda parte, e praticamente dez minutos depois Sam Clucas apontou um belo golo para colocar a diferença no 2-0.

Assim, a invencibilidade de Marco Silva em casa mantém-se e os três pontos deste sábado significam que o Hull vai permanecer fora dos lugares de descida.

Isso esteve em sério risco pois o Swansea, com quem o Hull disputa este ombro a ombro, venceu o Stoke City no País de Gales.

Aos dez minutos, Llorente fez o 1-0, mas os Potters podiam ter igualado na segunda parte. Arnautovic desperdiçou uma grande penalidade e o Stoke recebeu um castigo maior do que aquele de que dispôs: o 2-0 por Thomas Carroll no minuto seguinte ao penálti.

Mais longe está, porém, o Middlesbrough que perdeu em Bournemouth por 4-0 e fica a nove pontos do Hull (e menos um jogo).

Na outra partida desta tarde, o West Ham recebeu o Everton, com José Fonte titular. O jogo terminou num nulo.

CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE