O Chelsea voltou a atrasar-se na Premier League, que cumpre a 23ª jornada Em Stamford Bridge, perante um Leicester quase sempre muito venenoso nas transições e com Jamie Vardy como principal referência, os Blues tiveram muitas dificuldades em assumir o controlo do encontro e não foram além de um nulo.

Os Foxes de Claude Puel, que não teve o médio português Adrien Silva entre as opções, aguentou o empate apesar da expulsão, por acumulação de cartões amarelos, de Ben Chilwell. O lateral-esquerdo foi admoestado por duas vezes em cinco minutos, o que ajudou os londrinos a melhorar na percentagem de posse e até a conseguir mais remates perigosos. 

O conjunto de Antonio Conte iguala provisoriamente o Manchester United na segunda posição, com os Red Devils a poderem voltar a isolar-se na segunda-feira, na receção ao Stoke.

O Crystal Palace também provocou a sétima derrota ao Burnley (1-0), com um golo de Bakary Sako, aos 21 minutos. A equipa de Sean Dyche continua com nove pontos de vantagem.

O West Ham, em recuperação na tabela, deu a volta ao Huddersfield (1-4), ultrapassando-o na tabela. Mark Noble inaugurou o marcador aos 25 para os Hammers, que apenas permitiram uma primeira reacção dos locais, por intermédio de Joe Lolley, aos 40. 

Seguiu-se o festival Marko Arnautovic. O internacional austríaco fez o 1-2 no primeiro minuto da segunda parte, e assistiu o argentino Manuel Lanzini para os outros dois, aos 56 e 61 minutos.

Laurent Depoitre, avançado belga ex-FC Porto, foi titular no Huddersfield.

O West Bromwich Albion bateu o Brighton & Hove Albion por 2-0, com golos de Jonny Evans, aos 4, e Craig Dawson, aos 55. Schelotto, ex-Sporting, não saiu do banco nos visitantes.