Depois de o antigo internacional inglês Ray Wilkins ter criticado a contratação de Victor Lindelöf por parte do Manchester United, Bojan Djordjic, antigo jogador dos «red devils» e vencedor do prémio de melhor jogador da formação do emblema inglês em 1999, saiu em defesa do compatriota sueco.

«É uma excelente promessa e não estou a protegê-lo apenas porque é sueco. Digo isto porque segui a carreira dele desde que ele deixou uma equipa da terceira divisão na Suécia, o Vasteras, e foi para o Benfica B. (...) Os suecos e os olheiros perderam-no do radar, mas ele provou ser merecedor desta mudança», começou por dizer o antigo futebolista nascido na antiga Jugoslávia, em declarações na televisão oficial do Manchester United.

Djodjic elogiou o caráter de Lindelöf e garantiu que o central não vai tremer quando vestir a camisola dos «Red Devils», até porque, entende, já está habituado à pressão. «Não vai ficar perturbado. Ele jogou num grande palco no estádio do Benfica, que leva muita gente também. Vem do Benfica, não de um qualquer clube do meio da tabela da Holanda ou da Bélgica. Esteve nos grandes palcos, ganhou campeonatos e jogou na Liga dos Campeões», disse.

Bojan Djordjic destacou a confiança de Lindelöf, a capacidade para sair a jogar, reiterou que o jovem central está pronto para jogar contra a elite e falou de uma espécie de professor que teve na Luz. «Jogou com Luisão e aprendeu muito com ele. Fez muito jogou e conquistou muitas vitórias ao lado dele. Se ele continuar a evoluir vai ter a sua oportunidade para brilhar», profetizou.