Jurgen Klopp deixou esta sexta-feira um recado público a Simon Mignolet, guarda-redes belga do Liverpool, após este ter comentado com a imprensa belga a surpresa por não ter sido autorizado a sair dos reds por empréstimo, ao contrário do que aconteceu com Loris Karius, que foi emprestado ao Besiktas.

«Geralmente, não acho que faça muito sentido que se discutam problemas individuais de forma pública», começou por dizer o técnico alemão, notando ser defensor de ser «sempre melhor falarmos uns com os outros».

Esta situação acontece após a chegada de Alisson ao clube da cidade dos Beatles, tendo o ex-Roma assumido de forma natural a titularidade na equipa.

«Se ele [Mignolet] estivesse satisfeito por ser o número dois da baliza é que me surpreenderia. Trata-se de um excelente profissional, um grande guarda-redes e claro que não está satisfeito com o seu estatuto. Mas há coisas piores do que ser o número dois, e os jogadores são muito bem pagos no Liverpool, por isso acho que é sempre melhor que os jogadores falem comigo do que diretamente com os jornais».