O Manchester United de José Mourinho regressou aos triunfos, depois da pesada derrota sofrida em casa na semana passada, diante Tottenham, vencendo em casa do Burnley por 2-0.

CONFIRA OS RESULTADOS E A CLASSIFICAÇÃO DA PREMIER LEAGUE

Um bis do avançado belga Romelu Lukaku ainda na primeira parte, encaminhou os red devils para a vitória, que até poderia ter sido por outros números se a equipa tivesse mantido a eficácia demonstrada na primeira parte.

O exemplo perfeito disso é a grande penalidade desperdiçada por Paul Pogba aos 69 minutos, com o campeão do mundo a permitir a defesa de Joe Hart.

Dois minutos depois, Rashford viu o cartão vemelho direto por encostar a cabeça em Phil Bardsley, e foi já em desvantagem numérica que Mourinho viu Lukaku falhar o hat-trick, já depois de ultrapassar Joe Hart.

Ainda assim, o United segurou a vantagem e garantiu o regresso às vitórias, somando agora seis pontos, metade dos que têm as equipas que lideram: Chelsea, Liverpool e... Watford.

Isso mesmo, no outro jogo que começou às 16 horas, os hornets mantiveram o pleno de vitórias, derrotando o Tottenham, que também tinha vencido todas as partidas até ao momento.

Os spurs até começaram melhor, chegando à vantagem com um auto-golo de Doucoure aos 53 minutos, mas o sensacional Watford deu a volta, com Troy Deeney a fazer o empate aos 69' e Craig Cathcart a completar a reviravolta aos 76', garantindo novo triunfo da equipa de Vicarage Road.