José Mourinho foi profundamente elogioso para com os adeptos do Manchester United no final da vitória (1-0) sobre o City, em jogo da Taça da Liga. O treinador disse até que nunca tinha tido do seu lado um apoio como tem agora.

«Se jogou a equipa mais forte por causa de 4-0 com o Chelsea? Sim. Foi uma grande derrota, por números que a história deste clube não merece, e quando estou num clube o meu coração pertence aos adeptos desse clube. Senti profundamente a derrota por eles», referiu.

«A verdade é que nunca tive gente como esta. Perdemos por 4-0 e os adeptos apoiaram-nos sempre. Hoje o estádio estava cheio, com um apoio verdadeiro. As pessoas têm um amor pelo clube maior do que maus resultados e maior do que três temporadas más. Temos de dar algo de volta e os jogadores deram tudo. Mesmo que tivéssemos perdido, os jogadores mostraram que eles realmente se preocupam e lutam pelos adeptos.»

Mourinho acrescentou, de resto, que a vitória no dérbi serviu também para limpar a imagem deixada em Stamford Bridge.

«Os jogadores fizeram tudo e mereceram a vitória. Estamos felizes. Na última semana tudo correu contra nós, mas somos profissionais. Os adeptos sentiram profundamente um resultado tão negativo como o que tivemos com o Chelsea e hoje era uma boa oportunidade de limpar esse sentimento, porque era um jogo a eliminar, um dérbi e ter ganhado dá a todos uma sensação melhor.»