O Manchester United está a preparar o último encontro de preparação, nos Estados Unidos, que será frente ao Barcelona e José Mourinhou anteviu o embate.

«Esta é a melhor maneira para finalizar, contra os melhores jogadores e as melhores equipas», afirmou o português.

Sobre o mercado, Mourinho disse estar contente com o que recebeu até ao momento: «Ed Woodward [vice-presidente do clube] está no controlo. Conseguimos o Lindelof e o Lukaku. Ele sabe que queríamos mais dois jogadores, mas também sabe que estamos equilibrados e eu compreendo a situação. Compreendo o mercado e se o meu clube não me der dois, mas apenas um eu aceitarei como consequência do mercado. Estou calmo, gosto da minha equipa e confio neles.»

Apesar de pensar que só chegará um jogador, Mourinho explica quais as posições que gostava de ver reforçadas: «Estou feliz com a minha equipa. Gostava de ter um médio que me desse mais opções e mais equilíbrio à equipa. E depois outro jogador no ataque, especialmente um que jogasse nas linhas para ter mais opções de ataque.»

Mourinho não revelou nomes por «respeito» aos outros clubes e treinadores e concluiu: «Gostaria de ter mais dois, mas provavelmente só terei um.»

Quanto à Premier League, o português afirma que está pronto para lutar pelo título: «Penso que esta época estamos melhor equipados para isso. Jogamos contra fantásticas equipas, contra grandes investimentos. Na última época fomos à Liga Europa como uma das melhores equipas, agora vamos à Champions e não somos uma das equipas de topo.»