O rendimento do Manchester United continua a gerar críticas para José Mourinho, sendo que o barulho cresceu muito depois da eliminação frente ao Sevilha, em casa, da Liga dos Campeões.

«Se a situação é desastrosa para o Man. United? Não. Mas era isto que Mourinho queria para o seu reinado, chegar e ficar atrás do Man. City sem disputar os principais troféus? Acho que ele está atrapalhado. Ele olha para o outro lado da cidade e para a forma como eles ou o Liverpool jogam. É a mesma pessoa que quando apareceu era visto como um génio. Agora parece ultrapassado comparando a forma como joga a sua equipa e como jogam as outras», afirmou Chris Sutton, antigo jogador do Chelsea e Celtic de Glasgow entre outros, à BBC. Sutton, recorde-se, perdeu a final de Sevilha contra o FC Porto de Mourinho.

O Man. United está em segundo lugar na Premier League mas a 16 pontos do Man. City e, dos primeiros quatro classificados, tem o pior ataque, com 58 golos marcados. O líder já tem 85.

«A última vez que uma equipa de Mourinho jogou de forma que encantasse foi na sua segunda passagem pelo Chelsea, até meio da época. Não sei o que lhe aconteceu. O clube contratou-o para voltar a ser grande. Gastou dinheiro mas tem arranjado problemas com toda a gente», encerrou.