O Chelsea chegou na madrugada desta quinta-feira ao Canadá e José Mourinho tem neste momento 23 jogadores à sua disposição. O treinador português deu hipóteses a três elementos da formação para se mostrarem na digressão de pré-época na América do Norte e levou três emprestados na última época.

O avançado Mohamed Salah não integra o plantel da equipa londrina sendo para já desconhecido o futuro próximo do avançado egípcio, que entrou em litígio com a Fiorentna (onde jogou na última época). O site do Chelsea não faz qualquer referência à situação de Salah. E o futuro do egípcio continua incerto.

Vice-presidente da Fiorentina acusa Inter de estar a tentar desviar Salah

Ola Aina, defesa polivalente de 19 anos, Dominic Solanke, avançado de 18 anos, e Jake-Clarke Salker, defesa central de 18 anos, são os três jogadores da formação a merecerem a atenção do treinador português para integrarem um plantel ainda desfalcado de vários jogadores, onde Mourinho quis que estivessem também três jogadores emprestados na última época: o avançado Victor Moses, o médio Nathaniel Chalobah e o ponta de lança Betrand Traoré.

Já integrado no grupo está também a contratração Asmir Begovic. Mas os jogadores que participaram na Copa América – Filie Luis, Willian, Cuadrado e Falcao apenas são esperados no dia 22, quando o Chelsea terá o primeiro jogo da digressão na América do Norte, frente ao New York Red Bulls.

Os jogadores que começam a trabalhar nesta quinta-feira sob orientação de Mourinho são: Courtois, Bogovic, Jamal Blackman, Azpilicueta, Ivanovic, Ola Aina, Cahill, Terry, Zouma, Jake Clarke-Salter, Matic, Obi Mikel, Natanhiel Chalobah, Loftus-Cheek, Ramires, Fàbregas, Óscar, Hazard, Bertrand Traoré, Victor Moses, Loic Rémy, Diego Costa e Dominic Solanke.