José Mourinho concedeu uma entrevista à GQ britânica e aceitou falar sobre o futuro. Não muito, naturalmente, mas lá admitiu que será difícil manter-se a par da família em Londres, após o fim da ligação ao Chelsea.

«Nesta altura não tenho emprego e não sei onde o futebol me vai levar. Com o futebol, nunca se sabe. Mas de certeza, de certeza, de certeza que, como família, o nosso lar continuará a ser Inglaterra e o nosso lar continuará a ser Londres. Mas claro que estou preparado para mudar», começou por dizer.

Sair de Londres, considera Mourinho, é uma probabilidade alta: «Como profissional, estou preparado para me mudar, sobretudo porque o futebol em Londres para mim, em termos de clubes...Penso que é óbvio que terei de me mudar [de Londres].»

«Não estou a gostar de estar parado. Para estar plenamente satisfeito preciso de tudo e isso implica voltar ao futebol. É o meu habitat natural. Trabalho desde que me lembro e sou treinador desde 2000. Parei quando saí do Chelsea em 2007, por alguns meses, e agora é a segunda vez que páro em 15/16 anos, portanto não é um drama. Estarei de volta em breve, seguramente», rematou o treinador português.