José Mourinho fez a antevisão do jogo do Manchester United com o Burnley e abordou a situação de vários jogadores individualmente. 

Quando confrontado com a gestão de Michael Carrick, falou de Leo Messi: «Daqui a cinco anos Messi terá 34 anos e todos choraremos. Uma coisa é ter 25 outra é ter 35 anos. É algo lógico, a única coisa que posso dizer é que o Carrick é fenomenal, sem nenhuma dúvida.»

E acrescentou sobre o inglês: «Não posso esperar o mesmo do Carrick que do Herrera ou Rashford, relativamente a jogar quatro ou cinco partidas consecutivas. Quando está em campo dá-nos coisas importantes. Dá muita liberdade mental ao resto dos companheiros.»

Mourinho falou ainda sobre Mkhitaryan, que fez o último jogo com o Manchester City, para a Liga no dia 10 de setembro. Esteve lesionado, mas já não está disse o treinador português.

«Alguns jogadores precisam de mais tempo de adaptação do que outros. Muitas vezes, os jogadores vêm de países diferentes. O estilo de futebol é diferente e a realidade é outra. Mkhitaryan precisa de tempo para ser melhor», explicou. Depois comparou o arménio, que está no seu primeiro ano de Premier League, a outros jogadores que passaram pelas suas mãos.

«O Willian, quando chegou ao Chelsea, teve problemas para jogar. Passou por um processo de adaptação, tornando-se num jogador de topo. Quando Di Maria [ex-jogador do Benfica] assinou pelo Real Madrid, também teve de se ajustar a uma nova realidade.»